Eclésia

Portal Evangélico de Notícias

Leia Também
Em discurso na ONU, primeiro-ministro de Israel afirma que “as profecias bíblicas est...
charlie brow jr
Nova formação da banda Charlie Brown Jr. tem filha de pastores como baixista

Após a morte do líder e vocalista da banda Charlie Brown Jr, Chorão, no dia 6 de março, os integrantes remanescentes da banda formaram a banda A Banca, que traz na sua formação a baixista Helena de Andrade Papini, que é filha de um casal de pastores evangélicos.

De acordo com o UOL, Lena, como é chamada, assume o posto de Champignon no baixo, que por sua vez, será a voz do novo grupo. Filha de pastores evangélicos, a baixista conta que teve seu primeiro contato com a música dentro de uma igreja.

“Comecei a tocar na igreja evangélica com meu irmão mais velho. Só depois, com 17 anos, é que passei tocar nos bares”, relatou a baixista, que contou também que no repertório de sua antiga banda, Mecanika, onde tocava há dez anos, já figuravam algumas canções do Charlie Brown Jr.

“Eu já tocava ‘Tudo Que Ela Gosta de Escutar’ e outras, mas era uma banda de menina. A gente fazia versão rock and roll de Spice Girls, de Katy Perry. A formação era de três meninos e duas meninas”, contou. A nova banda dos integrantes do Charlie Brown Jr. será formada por Bruno Graveto na bateria, Lena no baixo, Champignon nos vocais, Thiago Castanho e Marcão na guitarra. (Fonte: Gospel +)

Publicidade

Eclésia © 2015 - Todos os Direitos Reservados
As fotos aqui veiculadas, logotipo e marca são de propriedade do site www.eclesia.com.br
É vetada a sua reprodução, total ou parcial, sem a expressa autorização da administração do site/empresa.